MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Agora com lugar certo para namorar, Lia e Dinho desistem da Chapativa


Fatinha fica bolada com a notícia dos pombinhos desistentes (Foto: Malhação / Tv Globo)Fatinha fica bolada com a notícia dos pombinhos desistentes (Foto: Malhação / TV Globo)
Lorenzo (Marcelo Varzea) ficou tão chateado ao descobrir a mentira de Lia (Alice Wegmann) e Raquel (Patrícia Vilela) que resolveu largar tudo e se hospedar no hostel. Agora, sem a marcação cerrada do pai da jovem, Dinho (Guilherme Prates) e Lia podem ficar juntos!
Mas no dia da eleição para o grêmio do colégio, uma grande mobilização está em curso entre as duas chapas concorrentes: Chapensante e Chapativa. Só que o casal de pombinhos tem uma novidade que não agrada Fatinha (Juliana Paiva), Pilha (Peter Brandão) e Fera (Victor Sparapane). O casal resolve desistir da eleição e comunica que estão fora da chapa porque agora já têm lugar certo para namorar.
A disputa pelo grêmio do Quadrante mobiliza todos os alunos (Foto: Malhação / Tv Globo)A disputa pelo grêmio do Quadrante mobiliza todos os alunos (Foto: Malhação / TV Globo)
“Ah, não! Vocês não vão desistir agora, não. Eu não vou deixar a Chapapai ganhar da gente!”, diz Fatinha, cheia de ironia, lembrando que Rita (Jéssica Ellen) é filha de Mathias (Blota Filho). Fera e Pilha fazem coro batendo palmas: “Mais Chapativa, mais Chapativa!”.
Será que a Chapensante vai ganhar a eleição por desistência da concorrente? Não perca esta cena, que será exibida nesta sexta-feira, dia 23 de novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário