MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nova atitude, novo visual: Talita Tilieri corta os fios para fase engajada de Ana


Talita Tilieri cortou os cabelos para a nova fase de Ana: mais moderna e engajada (Foto: Malhação / Tv Globo)Talita Tilieri cortou os cabelos para a nova fase de Ana: mais moderna e engajada (Foto: Malhação / Tv Globo)
Sabe aquela história de que as mulheres adoram mudar de visual para marcar uma nova fase na vida? Então, rolou com a Ana, personagem de Talita Tilieri. A estudante de Jornalismo sofreu com o fim do namoro com Bruno (Rodrigo Simas), mas já deu a volta por cima!
Agora com Rasta (Bruno Quixote), Ana está cada vez mais interessada em causas sociais! A gata até entrou para o C.R.A.U! Para marcar a mudança de atitude, os cabelos de Ana passaram por uma transformação. Os fios foram cortados na linha do queixo, deixando o visual da gata mais moderno: “É um corte de base reta, mas com muitas camadas para dar movimento e volume ao cabelo”, revela Sérgio Azevedo, chefe de caracterização de Malhação.
Confira o antes e o depois: o comprimento abaixo dos ombros foi encurtado até a altura do queixo (Foto: Malhação / Tv Globo)Confira o antes e o depois: o comprimento abaixo dos ombros foi encurtado até a altura do queixo
O corte é prático e não dá muito trabalho: “O cabelo da Talita é anelado, com cachos mais abertos e largos. Então, não fazemos escova nem baby-liss. Só finalizamos com mousse para dar volume e secamos na mão com secador”, afirma Sérgio.
Feliz com o novo visual e com a mudança de atitude da personagem, Talita comemora: “A Ana está em uma nova fase! Ela está se descobrindo, se entendendo. A nova atitude dela acaba refletindo também na aparência, né?. Eu adorei o corte! Meu cabelo é muito fininho e agora está com mais movimento e volume. Sem contar que é bem mais prático! Não preciso nem secar”, comemora.
Quer saber mais sobre o figurino e a maquiagem dos personagens? A Central de Atendimento ao Telespectador conta tudo para você! Para falar conosco, acesse falecomaredeglobo.com.br ou ligue 4002.2884.saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário