MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Raquel ajuda e Dinho consegue fugir da casa de Lia sem que Lorenzo o veja


Raquel descobre que Dinho está escondido embaixo da cama (Foto: Malhação / TV Globo)Raquel descobre que Dinho está escondido embaixo da cama e resolve ajudar (Foto: Malhação / TV Globo)
Dinho (Guilherme Prates) ainda está escondido embaixo da cama de Lia (Alice Wegmann) quando anoitece. De repente, Tatá (Pietra Pan) dá um grito e diz que tem um zumbi debaixo da cama da irmã! Raquel (Patrícia Vilela) aparece para acudir a filha e, quando vai mostrar que não tem nada lá, acaba encontrando o rapaz.
Raquel prevê a confusão que a situação pode causar caso Lorenzo (Marcelo Varzea) descubra  e resolve ajudar o namorado da roqueira a fugir dali. Tatá promete que também vai guardar segredo sobre o que viu. Quando Dinho está indo embora, porém, ele deixa um dos tênis cair no chão da sala. O rapaz só percebe o furo momentos depois de já ter ido embora. Desesperado, ele envia uma mensagem para o celular de Lia para avisar sobre o incidente...
Será que Lorenzo vai encontrar o tênis de Dinho antes de Lia? Não perca esta cena, que será exibida nesta quinta-feira, dia 22 de novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário