MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Guilherme Prates tenta escolher entre Lia e Ju e dá dicas sobre a garota ideal


Ju faz doce, mas acaba aceitando pedido de namoro de Dinho (Foto: Malhação / Tv Globo)Relacionamento com a Ju era romântico e fofo (Foto: Malhação / Tv Globo)
A gente já sabe que o ator Guilherme Prates é romântico que nem o seu personagem emMalhação, o Dinho. Na trama, ele ficou dividido entre Ju (Agatha Moreira) e Lia (Alice Wegmann) e arranjou muitos problemas por causa disso. Mas será que o Guilherme, na vida real, teria alguma preferência? E para conquistá-lo, como seria?
“É complicado. Acho que tem um lado positivo e negativo nas duas. Uma menina como a Lia, que tem os mesmos gostos, a mesma maneira de pensar, é muito bom. Você vê ali uma companheira. Mas também quando a pessoa é diferente, no caso da Ju, acho que você cresce, entra em contato com coisas completamente diferentes, tem que abrir mão de outras... então acaba sendo um namoro mais difícil”, avalia o ator.
Dinho e Lia se beijam apaixonadamente na frente de todo o Quadrante (Foto: Malhação / Tv Globo)Com Lia é mais emoção, paixão e implicância (Foto: Malhação / Tv Globo)
Arranjar a garota ideal é o sonho de quase todo garoto, e com Guilherme não é diferente. O ator, que prefere um equilíbrio de personalidades, não acredita muito no ditado de que “os opostos de atraem”. “Se forem duas pessoas completamente diferentes, elas têm que se gostar muito, se aceitar muito, porque essa história dos opostos vai até a página dois. Namorar alguém que tenha interesses em comum acaba sendo mais fácil, mas nem sempre é o certo, né?”, brinca o ator.
Na vida real, no entanto, Guilherme revela que ainda não é muito de namorar e que fez exatamente o contrário do que pensa hoje quando esteve com alguém. As meninas que estiveram ao seu lado não eram nada como a Lia, atual parceira de seu personagem na trama. “Eu namorei bem pouco, e todas eram meio que o meu oposto, pensavam bem diferente de mim”.
Se você quer encantar o gato, ele dá algumas dicas de como é a sua garota ideal. “Acho que alguém que seja especial, alguém que eu olhe e veja que é diferente das outras. Neste momento, acho que escolheria a Lia, mas com essas mudanças da Ju, quem sabe, né?”, dá a deixa o ator.
Para saber com quem o personagem dele vai acabar na novela, continue acompanhandoMalhação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário