MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Rodolfo Valente, o Rafa, já foi 'Pedrinho' no 'Sítio do Pica Pau Amarelo'


Rodolfo Valente, o Rafael, interpretou o Pedrinho em 'Sítio do Pica Pau Amarelo (Foto: Malhação / Tv Globo)Rodolfo Valente, o Rafael, interpretou o Pedrinho em 'Sítio do Pica Pau Amarelo (Foto: Malhação / Tv Globo)
O rostinho de Rodolfo Valente não é nada estranho aos telespectadores jovens, que já viram o ator, agora com 19 anos, na pele do Pedrinho, no "Sítio do Pica Pau Amarelo", em 2006 e 2007. Intérprete de Rafael na temporada de 2012 de Malhação, Rodolfo relembra dos velhos tempos na "casa de Dona Benta e companhia": “Eu tinha 12 anos e passei ótimos momentos aqui no Projac. A gente se divertia, mesmo. Subia em árvore, fazia muita bagunça”, lembra.
Apesar de ter mudado bastante, o ator revela que o público ainda o reconhece e seus amigos ainda o chamam de "Pedrinho": “Tenho orgulho de ter participado de dois programas tão emblemáticos. Antes era o Sítio, agora Malhação. São duas escolas de verdade. Malhação é uma base incrível para futuros trabalhos”, comenta.
Dono de um par de olhos azuis-safira de dar inveja em muita gente, não seria novidade o ator revelar que trabalha desde os tempos em que era bebê: “Eu era um bebê muito fofo e meu primeiro trabalho foi aos 9 meses. Comecei fazendo comerciais e campanhas publicitárias”.
Rodolfo em cena, com Cacá Ottoni (Foto: Malhação / Tv Globo)Rodolfo em cena com Cacá Ottoni, a Morgana
Estudante aplicado
“Comecei a estudar teatro com Beto Silveira, que é meu mentor até hoje. Depois, fiz peças, curta e longa-metragens, novelas. Não parei mais”.
Sempre aplicado, Rodolfo continua estudando até hoje: “Faço curso de formação de atores da Escola de Artes Dramáticas da USP. Tenho grandes mestres lá, que me moldam tanto como ator quanto como pessoa.Tive que trancar por causa dessa temporada de Malhação, mas quero continuar,  com certeza. Peguei muito gosto pelo estudo e por pesquisas teóricas”, afirma o jovem.
Saudades da namorada
Mas o sobre o coração? Paulista, Rodolfo teve que se mudar para o Rio de Janeiro por causa das gravações da novela, o que o faz sentir muita falta da cidade natal: “Eu sinto saudades da família, dos amigos e da minha namorada. Mas nos falamos o tempo todo e sempre que dá eu vou para lá ou eles me visitam aqui”, conta.
Orgulhosa, Lais Louver, namorada de Rafael, dá muita força para o ator: “Estamos namorando há um ano e dois meses. Ela me apoia muito. Até me incentivou a fazer um perfil nas redes sociais para eu ter o retorno do público”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário