MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Thalma de Freitas e Jéssica Ellen: mãe e filha na ficção e... Na vida real? Leia


Jéssica Ellen e Thalma de Freitas se tornaram amigas íntimas (Foto: Malhação / TV Globo)Jéssica Ellen e Thalma de Freitas se tornaram amigas íntimas (Foto: Malhação / TV Globo)
Thalma de Freitas e Jéssica Ellen são muito parecidas. Até por isso foram escaladas como mãe e filha nesta temporada de Malhação, respectivamente como Luiza e Rita. Elas se conheceram esse ano, nos bastidores da novela, e a amizade entre as duas só aumentou desde então. E o sentimento que elas nutrem entre si já extrapolou os limites da ficção, tanto que até a mãe verdadeira de Jéssica já chegou a ter ciúmes de Thalma! Pode?
“Nós fomos à uma festa e uma jornalista publicou que eu era filha dela de verdade, e a minha mãe ficou louca com a repercussão desse fato”, conta Jéssica. Thalma se diverte e até brinca com a situação: “Essa é a minha bebê, é a minha herdeira. Como eu ainda não tenho filhos, resolvi adotar a Jéssica. Às vezes, eu a trato como se ela tivesse 8 anos, mas ela tem 20! Ela se parece comigo em tudo. Eu fico muito feliz”, revela a atriz.
Relação de mãe e filha já causou ciúmes na mãe "verdadeira" de Jéssica (Foto: Malhação / TV Globo)Relação de mãe e filha já causou ciúmes na mãe verdadeira de Jéssica (Foto: Malhação / TV Globo)
Thalma gosta de provocar quem não sabe nada sobre o parentesco entre elas e ri muito da situação que ela mesma cria, às vezes: “Eu acho engraçado quando acontecem essas confusões, porque eu digo: ‘Gente, essa aqui é a minha filha’, e as pessoas pergumtam se é mesmo ou não. (risos) Ator é um bicho maluco. O certo é não confundir, mas é gostoso e o que eu gosto é de confundir” (risos).
Brincadeiras à parte, as atrizes tornaram-se tão amigas que combinam vários programas juntas, como ir ao shopping comprar roupas, cinema, jantar e até frequentar shows e baladas. Thalma é até uma espécie de conselheira sentimental de Jéssica, dando valiosas dicas para a “filha” neste quesito! O que será que ela diz à jovem, hein? Fique ligado em Malhação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário