MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Animal! Danilo Sacramento, o professor Cezar, tem várias tatuagens de animais


Danilo Sacramento possui diversas tatuagens de animais (Foto: Malhação / TV Globo)Danilo Sacramento possui diversas tatuagens de animais (Foto: Malhação / TV Globo)
Danilo Sacramento, o professor Cezar do colégio Quadrante, possui várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Por coincidência, todas são relacionadas a animais. “Na verdade, eu sabia que um dia faria papel de um professor de biologia, então fiz um monte de tatuagem de animais”, brinca o ator.
A lista é grande, e Danilo começa explicando que é mergulhador e apaixonado pelo fundo do mar, antes de enumerar as tatuagens espalhadas pelo corpo.
Na costela e nos braços, tatuagens grandes de animais (Foto: Malhação / TV Globo)Na costela e nos braços, tatuagens grandes de animais (Foto: Malhação / TV Globo)
Na perna, ele tatuou um polvo com um tubarão martelo. No braço, são dois peixes-dragões. Como é um admirador profundo da natureza, não apenas do fundo do mar, ele tatuou também um tigre na costela. “É o animal que eu acho mais lindo e incrível de todos”. O símbolo que acompanha o animal é um desenho oriental que representa o próprio tigre no caratê, atividade na qual ele é faixa preta e pratica desde pequeno.
Nas costas e na perna, ele completa a coleção de animais tatuados (Foto: Malhação / TV Globo)Nas costas e na perna, ele completa a coleção de animais tatuados (Foto: Malhação / TV Globo)
Nas costas, ele possui a letra que representa uma serpente no horóscopo chinês. “Essa é da época que virou moda todo mundo fazer tatuagem com letras chinesas”, confidencia o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário