MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sérgio Marone será Lupe, um fotógrafo que vai aliciar meninas pela internet


Com pose de galã, Sérgio Marone será o fotógrafo Lupe (Foto: Malhação / TV Globo)Com pose de galã, Sérgio Marone será o fotógrafo Lupe (Foto: Malhação / TV Globo)
Sérgio Marone já pode ser considerado um veterano na TV Globo, onde participou de diversas novelas, inclusive a própria Malhação. Em 2003, ele deu vida a Victor, em temporada que alcançou ótima audiência. "Adorei o convite, que veio a calhar sendo quase 10 anos após eu viver o protagonista da novela”, diz o ator.
Nessa temporada, ele será Lupe, um fotógrafo bonitão que alicia meninas pela internet e tenta conquistar a confiança delas até propor um encontro com as jovens em seu próprio estúdio de fotografia. Ele diz a elas que tem uma agência de modelos, e a primeira vítima será Ju (Agatha Moreira), atraída com a promessa de assistir a um "ensaio com Gisele Bündchen". Tudo mentira, claro.
Sérgio Marone com Agatha Moreira e Rodrigo Simas no estúdio (Foto: Malhação / TV Globo)Sérgio Marone com Agatha Moreira e Rodrigo Simas no estúdio (Foto: Malhação / TV Globo)
“É uma volta bem legal, com uma participação muito interessante porque foge um pouco do que eu sou sempre convidado para fazer, que normalmente é um mocinho, bonzinho... Achei o maior barato a proposta desse vilão”, termina o ator.
Não perca as confusões que esse fotógrafo vai aprontar a partir desta quarta-feira, dia 5 de dezembro!
Clique na segunda foto e veja o video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário