MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quem dançou melhor? Veja os ensaios da dança que rolou na festa e escolha!


O coreógrafo Sylvio Lemgruber e os atores ensaiaram três horas para acertar os passos (Foto: Malhação / Tv Globo)O coreógrafo Sylvio Lemgruber e os atores ensaiaram três horas para acertar tudo (Malhação / TV Globo)
Durante a semana, você pôde conferir as cenas da disputa de dança que rolou entre os casais Fera (Victor Sparapane)/Rita (Jéssica Ellen) e Bruno (Rodrigo Simas)/Fatinha (Juliana Paiva). Mas, para quem não sabe, para tudo aquilo acontecesse, os atores tiveram que suar a camisa nos ensaios da cena liderados por Sylvio Lemgruber.
Rodrigo Simas, que venceu a última edição do "Dança dos Famosos", noDomingão do Faustão, já conhecia o coreógrafo responsável por instruir os atores, o que fez com que p ritmo fluísse muito bem e os passos quase saíram por si só. Ju Paiva, Jéssica Ellen e Victor Sparapane também deram um show e se revelaram verdadeiros donos da pista. Assista ao vídeo dos bastidores desse ensaio no vídeo ao lado!
Agora cabe a você decidir qual dupla mandou melhor: Bruno e Fatinha ou Rita e Fera? Não deixe de votar! CLIQUE AQUI!
Clique na foto e veja o video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário