MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fatinha arma mais uma e rouba prova de Biologia do quartinho de Cezar


Fatinha se acha muito esperta mesmo. Será que ela vai conseguir se dar bem nessa? (Foto: Malhação / Tv Globo)Fatinha se acha muito esperta! Será que ela vai conseguir se dar bem nessa? (Foto: Malhação / Tv Globo)
Fatinha (Juliana Paiva) é mesmo impossível. A garota a-do-ra causar, mas, desta vez, vai longe demais. Ela consegue entrar no quarto de Cezar (Danilo Sacramento) com a desculpa de arrumar o cantinho do professor, no hostel onde trabalha, e aproveita para armar mais uma.
Fatinha vasculha as gavetas e encontra a prova de Biologia de sua turma do Quadrante. “Boa, garota! Prova final de Biologia, segundo ano! Gabarito! Arrasou! Eu sou um gênio mesmo! Vou gabaritar a prova!”, diz para si mesma.
Mas o plano da garota quase vai por água abaixo quando Michel (Bruno Dubeux) entra no quartinho. Fatinha leva um baita susto e o gerente do hostel manda a garota voltar para a recepção. Fatinha vai correndo e nem tem tempo de guardar a prova na gaveta. Será que Cezar vai descobrir a armação da aluna? Não perca esta cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 05/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário