MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Com música na trilha de Malhação, Cone Crew comenta sucesso do grupo


A música 'Fala nada', do Cone Crew, está na trilha sonora de Malhação (Foto: Divulgação)A música "Fala nada", do Cone Crew, está na trilha sonora de Malhação (Foto: Divulgação)
A trilha sonora de Malhação agrada a todos os gostos: tem rock, pop chiclete, MPB, baladinha, hardcore... e rap! A música "Fala nada", do grupo de rap Cone Crew, entrou na lista de músicas desta temporada e já está dando o que falar. O som aparece em cenas do personagem Orelha (David Lucas), que costuma inclusive usar bonés do grupo na trama, e a galera sempre comenta.
“Está todo mundo perguntando se já vimos a novela. Tem muito fã noveleiro aí, hein”, contam Cert, Rany Money, Batoré, Maomé, Ari e Papatinho, os integrantes do Cone Crew. O grupo ainda está surpreso com o retorno do público. “Sinceramente, não pensávamos que atingiríamos um publico mais jovem. Nossas letras são cheias de conteúdo político, expostos de maneira descontraída, às vezes agressiva... Mas isso é muito bom, pois aumenta nossa capacidade de interagir com todos os tipos de fã. Também é uma grande responsabilidade”, afirmam.
Com dois álbuns lançados, o Cone Crew colhe frutos do sucesso, mas ainda com cautela. “Achamos que ainda falta um pouquinho para alcançar o sucesso desses artistas, como Lulu Santos, Detonautas e Charlie Brown (que já tiveram músicas na trilha de Malhação). Como disse o Lulu Santos, com passos de formiga e com vontade, seguimos acumulando conquistas. Sempre mantendo a humildade, pés no chão e muito trabalho”, destacam.
E quem duvida que vão longe? Curte Cone Crew? Então clica no vídeo para escutar "Fala nada"!
Clique na segunda foto e veja o video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário