MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Rodrigo Simas sobre nova atitude de Bruno: 'Todos têm suas recaídas'


O ator Rodrigo Simas defende seu personagem e não acha que nova fase seja definitiva (Foto: Malhação / Tv Globo)O ator Rodrigo Simas defende seu personagem e não acha que nova fase seja definitiva
Bruno (Rodrigo Simas), o irmão gato de Ju (Agatha Moreira) em Malhação, sempre teve fama de bom moço. Fazendo faculdade e engajado com causas sociais, era o homem dos sonhos para quase toda menina. Mas, ultimamente, anda pisando na bola. Primeiro traiu a namorada,Rita (Jéssica Ellen), e agora fica desprezando a Fatinha (Juliana Paiva).
O ator Rodrigo Simas, que interpreta o personagem na trama, acha essa nova fase de Bruno supernormal. “Eu acredito que todo mundo tenha as suas recaídas. Não dá pra você ser certinho sempre”, defende. Ele também acredita que, no fundo, esse perfil do Bruno seja apenas uma defesa. “Vejo esse estereótipo certinho dele mais como uma defesa, devido as suas responsabilidades com a irmã. Isso fez com que ele amadurecesse muito cedo”.
Pensando no desenrolar da trama, Rodrigo aposta que Bruno também esteja apenas aproveitando um pouco mais a vida. “Acho que seja uma fase, daqui a pouco pode passar. Ele é como outro qualquer, tá se envolvendo com a Rita e com a Fatinha e tá se deixando levar. É sempre assim, quando começa a se envolver os problemas começam a aparecer. Mas ele se preocupa com essas atitudes que está tendo, essas meio cafajestes", analisa.
Resta agora acompanhar no que vai dar esse rolo do Bruno. Será que ele vai se entender com a Rita? Ou será que a Fatinha vai conseguir desarmar o bonitão? Não perca Malhação para descobrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário