MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Guilherme Prates grava cenas de nova enrascada de Dinho


Guilherme Prates gravou cenas de ação na manhã desta quinta-feira! Será que o Dinho vai ficar bem? (Foto: Malhação / Tv Globo)Guilherme Prates gravou cenas de ação na manhã desta quinta-feira! Será que o Dinho vai ficar bem?
Tem aventura à vista em Malhação! Nesta quinta-feira, 13/12, a equipe da novela gravou cenas dramáticas na Restinga de Marambaia, uma praia deserta no Rio de Janeiro. Dinho (Guilherme Prates) e Rômulo Rios (Luiz Gustavo) ficarão em apuros, e a dupla vai precisar contar com a habilidade do jovem nesta nova enrascada do garoto. Na trama, Dinho já despencou de uma pedra e foi até refém de bandidos!
"Tudo isso é por causa do espírito aventureiro dele. No fim, pode acabar sempre se dando mal. Mas desta vez ele vai, finalmente, se tornar um herói", adianta o ator.
Relembrando: na primeira enrascada, ele foi salvo pela Lia. Na outra, contou com a sorte de os policiais chegarem. Desta vez, Dinho vai surpreender o público. "É muito legal e importante pro personagem demonstrar esse heroísmo dele", defende Guilherme.
Quer saber o que vai acontecer com Dinho e Rômulo Rios? Fique ligado em Malhação e não perca nenhum capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário