MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Quer saber tudo sobre o clipe do Pilha? Assista ao making of das gravações!


Fatinha dançou até não poder mais no clipe do Pilha. Não dá pra perder, né? (Foto: Malhação / Tv Globo)Fatinha dança até não poder mais no clipe do Pilha. Não dá pra perder, né? (Foto: Malhação / Tv Globo)
Finalmente o sonho do Pilha (Peter Brandão) de Malhação vai se realizar! Com o patrocínio de ninguém menos que o DJ Marlboro, o funkeiro gravou o clipe da música "Carinho, amor e paixão", cujas cenas dos preparativos foram ao ar nessa semana na novela. É claro que a galera do Quadrante não perdeu a chance de ajudar o amigo e participou em peso.
A apresentação oficial do clipe na íntegra é nesta próxima segunda, dia 17, mas só aqui no site você já pode ir conferindo os bastidores e o making of das gravações desse vídeo.
Com direção de Orelha (David Lucas) e figurino assinado por Ju (Agatha Moreira), o clipe promete bombar! O elenco também é de peso: Fatinha (Juliana Paiva) e Fera (Victor Sparapane) serão os protagonistas! Lia (Alice Wegmann) ainda faz uma ponta, como a roqueira pirigótica! E tem "pilhazetes" pra todos os gostos.
 ansioso pra saber o que vai acontecer no clipe? Os atores Juliana Paiva, David Lucas e Peter Brandão, principais envolvidos, contam um poquinho no vídeo acima! Clica, clica! Também dá para acompanhar a letra da música clicando aqui.
Clique na ultima foto e veja o video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário