MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Isabela descobre que Leandro não pode ter filhos e se acaba de chorar


Puxa, será que o sonho de Belinha de ter filhos irá por água abaixo? (Foto: Malhação / Tv Globo)Puxa, será que o sonho de Belinha de ter filhos irá por água abaixo? (Foto: Malhação / Tv Globo)
Isabela (Elisa Pinheiro) estava toda feliz porque Leandro (Leonardo Miggiorin) aceitou se casar com ela. Mas nem tudo é conto de fadas para a professora de Literatura do Quadrante: Isabela descobriu que o prof de Física não pode ter filhos!
Leandro tenta acalmar a amada de qualquer maneira (Foto: Malhação / Tv Globo)Leandro tenta acalmar a amada de qualquer jeito
A ruivinha se tranca no banheiro aos prantos e Marcela (Danielle Winits) corre para consolá-la. Do outro lado da porta, Leandro grita e pede desculpas à noiva por não ter lhe contado antes, mas é ignorado. O professor se desespera e, então, resolve invadir o banheiro feminino. “Belinha, desculpa! Eu não tenho culpa! Eu te amo muito. Quero casar com você. Por favor, diz que você não desistiu de mim!”, implora.
Será que Belinha vai dar essa chance a Leandro? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 06/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário