MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lupe convida Ju para ensaio, mas ela pede a companhia de Bruno


A it-girl está começando a sentir alguma coisa por esse cara misterioso, hein? (Foto: Malhação / Tv Globo)A it-girl está começando a sentir alguma coisa por esse cara misterioso, hein? (Foto: Malhação / Tv Globo)
O misterioso Lupe (Sérgio Marone) ainda não desistiu de fazer uma sessão de fotos com Ju(Agatha Moreira). Mas, agora, o fotógrafo resolve atrair a it-girl de outra maneira: ele convida Ju para assistir um ensaio com Gisele Bündchen (ela mesmo!) no estúdio dele!
O fotógrafo bonitão não desiste mesmo. Será que isso pode render coisa boa para Ju? (Foto: Malhação / Tv Globo)O fotógrafo bonitão não desiste mesmo. Será que isso pode render coisa boa para Ju?
Ju fica toda animada, mas não toma nenhuma decisão precipitada. A garota pede ajuda paraBruno (Rodrigo Simas). “Eu não sou burra, né? Tenho medo de ser uma furada! Vem comigo, por favor?!”, pede ela ao irmão mais velho.
E aí? Será que Bruno vai aceitar acompanhar Ju? E será que ela não está se metendo numa furada mesmo? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 06/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário