MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Nerd em dose dupla? Veja quem interpretou o Orelha criança!


Josué Rabello e David Lucas são apelidados de Orelha nos colégios onde estudam (Foto: Malhação / Tv Globo)Josué Rabello e David Lucas são apelidados de Orelha nos colégios onde estudam
Quem nunca imaginou como seriam os personagens de Malhação quando eram crianças? Agora, os fãs de Orelha (David Lucas) podem matar a curiosidade! Josué Rabello, de 11 anos, foi quem interpretou o "Orelhinha" no capítulo desta segunda, 10/12.
“No dia que eu fui fazer o teste, já sabia que iria passar. Eu sou a cara do Orelha! Eu me olho no espelho e falo: ‘Eu sou Orelha’. Até na escola já estão me chamando de Orelha!”, brinca Josué. Fã do personagem, ele acredita que as pessoas vão começar a entender mais as atitudes do garoto por conta de sua participação na novela. “Eu gosto do Orelha mesmo ele fazendo as maldades dele. Mas ele também sofreu e a galera vai poder ver isso”, defende.
Nos bastidores, o garoto recebeu o apoio de David Lucas, o Orelha titular. “A primeira coisa que eu falei pra ele foi: tamo junto. Porque eu não sou mais o David Lucas, eu sou o Orelha também. Mas esse é o reconhecimento do trabalho, porque só quem vai te chamar assim é quem viu e tá sabendo. Então tá tendo audiência, a galera curte”, destaca David, que também foi apelidado de Orelha na escola, assim como Josué.
O ator também ficou impressionado com a semelhança entre os dois: “Achei ele bem parecido. A roupa ficou muito irada. E eu vendo a cena dele me ajudou bastante na hora de fazer a minha também”, comenta David.
E aí, curtiu Orelha em dose dupla? Então vai ver se ele está online e reveja a cena! 
Clique na segunda foto e veja o video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário