MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Guilherme Dellorto fala de repercussão do personagem e posa para ensaio


Guilherme Dellorto durante gravação na Lagoa Rodrigo de Freitas (Foto: Malhação / TV Globo)Guilherme Dellorto durante gravação na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio (Foto: Malhação / TV Globo)
O carioca Guilherme Dellorto, o Nélio de Malhação, está se divertindo com os novos rumos de seu personagem na trama. O ator passou a integrar o elenco da novela ao vencer o Concurso de Talentos Malhação no Caldeirão do Huck. Desde então, seu personagem só vem ganhando destaque na novela. Primeiro, se interessou por Ju, papel da protagonista Agatha Moreira, com quem não teve muito sucesso. Agora, o ator tem contracenado e trocado beijos com ninguém menos que Maria Paula, cuja personagem também teve uma virada na trama.
“Eu não faço muitos planos sobre o que vai acontecer com o Nélio na trama. Prefiro me surpreender junto. Recebo os roteiros com muita expectativa e me divirto bastante com o que leio”, conta o ator. A fama repentina não assusta Guilherme, que se sente bem à vontade ao atender fãs. “As pessoas me olham nas ruas, é muito legal. Muita gente já me parou para dizer que gostaram do envolvimento do Nélio com a Bárbara (Maria Paula)”, revela.
Este é o primeiro trabalho de Guilherme na televisão, mas ele está se saindo bem e já se sente completamente integrado à equipe: “O entrosamento com o elenco de Malhação está melhor ainda. Nós ganhamos mais intimidade, então eu me sinto mais seguro, tranquilo, mais à vontade para me concentrar melhor no trabalho”.
O ator tem namorada, mas Guilherme garante que ela não tem ciúmes das cenas de beijo de Nélio na trama. Pelo contrário: por ser atriz, ela até o incentiva e dá alguns toques para ele aperfeiçoar o trabalho.
Então continue acompanhando o trabalho de Guilherme Dellorto em Malhação e não deixe de conferir o ensaio de fotos com o gato, que faz até malabares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário