MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Viagem com namorado ou encontro com juiz? Lia tem de fazer decisão difícil


Lia pede para viajar com Dinho, mas Lorenzo avisa que viagem cai no mesmo dia de audiência (Foto: Malhação / Tv Globo)Lia pede para viajar com Dinho, mas Lorenzo avisa que viagem cai no mesmo dia de audiência
Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates) estão sonhando com uma viagem de barco desde que começaram a namorar. Agora, com a ajuda de Rômulo (Luiz Gustavo), o sonho pode virar realidade. Só depende do "sim" de Lorenzo (Marcelo Varzea) para a roqueira.
Com aquele jeitinho de quem não quer nada, Lia aproveita o bom humor do pai e faz o pedido. Lorenzo enche a filha de perguntas e ela chega a se irritar. Só que é tudo por um bom motivo! O médico abre o jogo e avisa para a filha que a audiência que vai decidir quem ficará com a guarda de dela e de Tatá (Pietra Pan), se ele ou Raquel (Patrícia Vilela) será bem na mesma data dessa viagem com Dinho.
Surpreendendo Lia, Lorenzo a incentiva a viajar, mas a garota fica na dúvida. Será que ela vai desistir da viagem com Dinho? Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 11/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário