MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mãe de Fatinha arma e periguete faz jogo duro para cima de Bruno


Fatinha arma e deixa Bruno só com água na boca  (Foto: Malhação / TV Globo)Fatinha arma e deixa Bruno só com água na boca
Fatinha (Juliana Paiva) resolveu ouvir os conselhos da mãe: a periguete vai fazer o maior jogo duro com Bruno (Rodrigo Simas), como tática para tentar conquistá-lo de vez. Aí, para começar, a aluna do Quadrante marca um encontrinho com o peguete na pracinha e foge dos beijos mais quentes.
De mãos dadas e abraçadinhos, os dois até parecerem namorados, mas Bruno não curte o climinha de romance. O universitário quer continuar o amasso em seu quarto, só queDona Vilma (Thaís de Campos) não vai deixar a filha cair em tentação. A mãe de Fatinha grita chamando a garota e Bruno implora para que ela fique. Obstinada, a estudante consegue resistir e vai embora com a mãe. Quem diria, né!
Bruno fica bolado com escapada de Fatinha. Será que a garota vai conseguir conquistar Bruno? (Foto: Malhação / Tv Globo)Bruno fica bolado com escapada de Fatinha. Será que a garota vai conseguir fisgar o cara de vez?
Assim que as duas se afastam, Fatinha comemora: “Ele pediu por favor, mãe! Tem noção do que é isso?! Dona Vilma, você é demais”.
Será que o plano de Fatinha e Vilma vai dar certo? Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 11/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário