MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lia pede para fazer grafite com Gil, mas Ju chega e roqueira se sente deslocada


Será que vai ter revival? Lia pede para fazer grafite com Gil. (Foto: Malhação / Tv Globo)Lia procura Gil pra conversar no Misturama
Desde que Lia (Alice Wegmann) e Dinho(Guilherme Prates) começaram a namorar, a roqueira está cada vez mais distante de Gil(Daniel Blanco). Mas quem disse que o grafiteiro é forever alone? Ele e Ju (Agatha Moreira) são os mais novos BFFs do Quadrante. Os dois estão até fazendo grafites juntos! Fofos, né?
Saindo da casa de Dinho, Lia vê Gil grafitando as portas do Misturama e resolve falar com o garoto.
Ju chega e fica aquele climão! Pra evitar brigas, Lia resolve ir embora (Foto: Malhação / Tv Globo)Ju chega e fica aquele climão! Pra evitar brigas, Lia resolve ir embora (Foto: Malhação / Tv Globo)
A roqueira pergunta se o grafiteiro desistiu das aulas de guitarra com ela. Gil não dá mole e resolve provocar a garota: “De você ou das suas aulas? Não se pode ter tudo, né Lia?”.
Lia desconversa e pede para ajudar no grafite, mas vê Ju chegando com o material de Gil e resolve ir pra casa, não antes sem escutar mais uma alfinetada na ex-amiga. “Queria exclusividade, né, Lia?”.
Climão, hein! Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 11/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário