MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vilma, a mãe de Fatinha, volta como conselheira sentimental da filha


Vilma ajudará Fatinha a conquistar Bruno de uma vez por todas (Foto: Malhação / TV Globo)Thaís de Campos é só elogios a Juliana Paiva (Foto: Malhação / TV Globo)
Após toda a confusão com os pais no sarau do colégio, quando foi expulsa de casa e teve que aprender a se virar sozinha, Fatinha (Juliana Paiva) até que tem se virado bem. Arrumou um emprego num hostel e está tocando a vida do jeito dela. Mas Vilma (Thaís de Campos), a mãe da periguete, acaba ficando preocupada com o destino da filha e resolve reaparecer para ver como ela está.
“Eu fiquei muito feliz em voltar. Principalmente por contracenar com a Juliana Paiva, que apesar de jovem é uma atriz muito séria, compenetrada, concentrada e dedicada. Nós tivemos uma harmonia muito grande, a gente realmente se identificou. Foi ótimo fazer estas cenas, eu fiquei muito feliz, rolou muita emoção”, destaca a atriz Thaís de Campos.
Vilma e Fatinha no hostel, quando a mãe voltou para reencontrar a filha (Foto: Malhação / TV Globo)Vilma e Fatinha no hostel, quando a mãe volta para reencontrar a filha (Foto: Malhação / TV Globo)
Thaís também analisa a atitude de sua personagem: “Eu fico feliz dessa mãe voltar porque a Fatinha tem que ter na vida dela um elo positivo, senão fica muito perdida. Tanto que quando a mãe volta, ela vê que a filha está conseguindo se virar, mesmo com as dificuldades que a vida lhe ofereceu. As pessoas aprendem nas dificuldades”.
Vilma será, ainda, uma ótima conselheira sentimental para a filha, dando dicas valiosas para que ela tente conquistar o coração de seu grande amor, Bruno (Rodrigo Simas). “Mesmo elas sendo completamente diferentes entre si, o joguinho que a mãe ensina para ela dá certo, e isso é muito bacana”, adianta Thaís.
Não perca a volta de Vilma, com os conselhos infalíveis para Fatinha fisgar Bruno de uma vez por todas, a partir desta quinta-feira, dia 6 de dezembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário