MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Conheça William Ferreira, o ator que vai interpretar o 'pai sueco' de Rita


William Ferreira e Thalma de Freitas demonstraram sintonia nos bastidores das gravações (Foto: Malhação / Tv Globo)Atores em sintonia nos bastidores das gravações
Quem imaginava que nunca iria conhecer o famoso Sven, "pai sueco" de Rita (Jéssica Ellen) e marido de Luiza (Thalma de Freitas), se enganou. Ele virá da Suécia, desembarca no Quadrante e promete deixar Mathias(Blota Filho) bastante preocupado, em relaçãoao futuro de sua filha.
Ator que dá vida ao personagem, William Ferreira, que é filho adotivo de pais brasileiros, diz que gostou muito do papel, até porque possui uma história de vida semelhante a de Rita. “Pra mim foi ótimo quando recebi o personagem, me senti conectado com esse núcleo. Fui adotado ainda pequeno, no País de Gales, e conheci minha mãe biológica há pouquíssimo tempo, cinco anos”, conta.
William lembra que resistiu a aceitar o convite, mas acabou viajando e conhecendo toda a sua família estrangeira. “Num primeiro momento eu fiquei meio chocado, mas aí avaliei melhor a situação e aceitei conhecê-la. A origem da minha família vem da Escócia, então fui até lá e conheci a família toda. Ganhei duas irmãs, cinco sobrinhos, foi muito legal”.
Conselhos ajudaram na preparação das cenas (Foto: Malhação / Tv Globo)Conselhos ajudaram na preparação das cenas
Aproveitando o gancho, ele acha que pode contribuir também para a preparação dos atores nesse tipo de cena. “Eu até passei minha experiência pra Jéssica”, destaca.
Realmente, uma coincidência e tanto. Agora só nos resta assistir para ver aonde essa família, nem um pouco tradicional, vai parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário