MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Enfurecida, Dona Rosa impede gravação do clipe de Pilha


Melou o clipe? Pilha fica arrasado com veto da madrinha (Foto: Malhação / Tv Globo)Melou o clipe? Pilha fica arrasado com veto da madrinha (Foto: Malhação / Tv Globo)
O sonho de Pilha (Peter Brandão) finalmente está prestes a ser realizado: o set de filmagens  para seu clipe de funk, com o aval do DJ Marlboro, já está montado e as "pilhazetes" só estão esperando o grito de “Gravando!” do diretor Orelha (David Lucas). Mas sabe aquela história de não comemorar antes da vitória? Então...
Do nada, Rosa (Tânia Toko) entra no set enfurecida e começa a rodar a baiana. “Acabou o clipe, acabou o funk, acabou a farra, Leonel!”, grita. Pilha fica sem entender nada e a madrinha explica que já está sabendo que o garoto foi mal na prova de História do colégio.
A galera tenta convencer Rosa a liberar Pilha para o clipe e o garoto chora, emocionado. Depois de tanta emoção, será que a madrinha v

Nenhum comentário:

Postar um comentário