MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sven, o 'pai sueco' de Rita, chega de surpresa ao Brasil e deixa Mathias tenso


Conselhos ajudaram na preparação das cenas (Foto: Malhação / Tv Globo)Sven chega e Rita fica toda feliz com o "pai sueco"
Rita (Jéssica Ellen) vai ter um dia cheio de surpresas boas em breve. Após Mathias(Blota Filho) resolver esquecer a história do exame de paternidade e assumir a garota como filha, imagina agora com dois pais por perto como ela vai ficar feliz!
Mathias fica bolado com a chegada de Sven (Foto: Malhação / Tv Globo)Já Mathias fica bolado com a chegada de Sven
Explica-se: Luiza (Thalma de Freitas), a mãe da garota, vai aparecer no colégio Quadrante com Sven, seu marido e "pai sueco" de Rita. A menina adora a surpresa.
Só que Mathias não fica tão animado com a visita como Rita e reclama com Luiza. Rita nem percebe o climão entre os três e resolve apresentar os pais: “Mathias, esse é Sven, meu pai sueco. Sven, esse é Mathias, meu pai brasileiro. Gente, tô tão feliz! Vamos todos juntos almoçar no Misturama?”, pergunta.
E aí? Será que esses quatro vão formar uma família feliz ou ainda vai ter muita briga pela frente? Não perca a cena, que vai ao ar nestasegunda-feira, dia 10/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário